domingo, 11 de abril de 2010

IT Victim VII

"Agora pula aqui dentro desta caixa, filho!" "Tube, mamãe!" "Daqui a pouco a gente vê o gatinho outra vez. Vem na minha direção. Isso! Bota o pezinho aí. Faz assim com a mão que eu estou filmando tudo. Agora: um, dois, três e...! Nãããããooooo! É pra se jogar, filho!" "O pé, mamãe! O pé!" "Que foi? Machucou o pé?" Santa banda larga! Sábado. Meu marido desceu pra tomar café da manhã. "O que você está fazendo, amor?" "Você disse que eu tinha comprado minha filmadorinha pequerrucha, linda, à toa. Pois vou colocar um vídeo do Bruninho no YouTube." "O quê?" "É, querido. Ele está imitando aquele gatinho fofo, mega acessado." "Está maluca? Expor a criança desse jeito?" "Deixa de ser antiquado." O Bruninho agarrou na perna dele, apelando: "O pé, papai!" "Deixa eu ver. Machucou, filhão?" E eu: "Para com frescura, Bruninho. Não tem nada no seu pé. Vamos filmar! Olha pra caixa... assim... Levanta o bracinho. Um, dois, três e......" Saco. "Ele caiu de novo, querida. Não chora, filhão, vamos brincar lá fora." O estraga-prazeres levou o moleque para brincar no jardim. Chutei a caixa longe. Não desisti. Entrei na internet e fiquei olhando as acrobacias do Maru. À tarde, enquanto meu marido cochilava, peguei a câmera e o Bruninho e fui para a cozinha. "Vai, filho! Pula! Assim! Vamos ficar famosos, Bruninho. É isso mesmo, Andy Warhol da mamãe. Entra aí. Uma perninha, agora a outra. Agacha. Fecha a tampa do baldinho, filho! Lindo! Tá igualzinho o gato! Proooontooooo, já pode sair daí. Pode sair filho. Sai, filho! Já parei de filmar, levanta! Opa. Benhê! Benhêêêêêêê! Corre aqui amor! Depressaaaaaaaaaaa! O Bruninho ficou entalado no balde!"

Um comentário:

  1. EU QUEROOOOOOOOOO UM MARUUUUUUUUUUUU PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir