quarta-feira, 24 de março de 2010

IT Victim II

"Nivaldaaaaaaa!!!!" "Sim senhora!" "Alguém me ligou, Nivalda????" "Não, senhora." "Não tem recado na secretária eletrônica? Na caixa postal, Nivalda?" "Não tem não, senhora." "Pega o meu celular." "Qual deles, senhora?" "O quadradinho, com letras, o do trabalho, Nivalda, rápido!!!" "Aqui, senhora!" "Não tem recado... A minha chefe não me ligou!" "Não, senhora!" "Mas tem um email, Nivalda! Apareceu bem aqui no meio da tela do laptop, Nivalda, está vendo????" "Sim, senhora!" "Nivalda! Vou ser mandada embora online!" "Nãããõoo,senhora..." "Está aqui, Nivalda, cometi um erro grave com um tal de Dr. Watson e vou ser desligada. Minha chefe nem me telefonou, não teve bronca, nada, Nivalda!" "Não, senhora?"
E desabei a chorar justo na hora em que o Bruninho entrou na sala. "Nivalda! Devem estar mandando uma demissão via SMS... Nessas alturas a Vaca Profana já twittou pra todo mundo que eu na rua e esse laptop travado com essa mensagem, não consigo acessar naaadaaaa....." E o Bruninho puxava meu tailleur."Tube, mamãe!" "Não, filhinho, estamos atrasados pra escolinha, depois vemos a abertura do desenho de novo..." "Tube, mamããããeeee...." Desabafei olhando para aquele pedacinho de gente de quase dois aninhos: "O laptop da mamãe está travado, está vendo a mensagem no meio da tela? Fiz alguma coisa muito ruim e vou ser demitida, filho..." E ele, inabalável: "Tube, mamãe?"

"Nivaldaaaa, leva o Bruninho pra trocar a fralda e pega meu celular que está tocando, o rosa, Nivalda, depressaaaa!" "Pronto, senhora!" "Alô? Oi, meu bem... Como assim está tudo bem? Vou ser mandada embora! Desligada! Demitida! Defenestrada! Por quê? Ora, cometi um erro grave com o Dr. Watson, deve ser aquele bilionário de Miami, eu disse bilionário, tá me ouvindo? Está aqui, na tela, travou tudo, amor! Como?!? É isso? Só isso? Desliga e liga de novo? Desabilita?" Larguei o celular,eufórica: "Nivaldaaaaa!!!! Traga minha bolsa, o controle remoto da garagem, o Palm e o Bruninho que eu vou trabalhaaaaar!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário